Trocas e Devoluções
Não serviu ou não gostou? Não se preocupe, a primeira troca é grátis. Totalmente por conta da Copeiro Store. Verifique as condições abaixo para realizar sua troca rapidamente.
TROCA POR OPÇÃO
O Código do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja Copeiro Store arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto; não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Loja Copeiro Store não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, não receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail [email protected] em até 72h.
TROCA DE ITENS COM DEFEITO
A Loja Copeiro Store assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas de identificação, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.
Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.
.